Três policiais do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (Batalhão Apolo) se envolveram em um acidente enquanto perseguiam suspeitos em Salvador, na manhã desta quarta-feira (08). Segundo a Polícia Militar da Bahia, o quadro de saúde dos militares é estável.
O acidente ocorreu quando a viatura da PM colidiu com a estrutura do túnel que liga Lobato a Pirajá, durante a tentativa de abordagem a dois homens em uma motocicleta. O policial que dirigia a viatura sofreu fratura na perna e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e transportado pelo helicóptero do Graer para atendimento hospitalar.
Os outros dois integrantes da guarnição foram socorridos por colegas que chegaram logo em seguida e permanecem em observação, com previsão de alta ainda nesta quarta-feira.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar